segunda-feira, 2 de abril de 2007

I humbly thank you, well, well, well

Não devo ser o único blogger que acha que acompanhar a evolução do Sitemeter e do Technorati é muitas vezes mais interessante do que a postagem propriamente dita. Se não fossem esses perniciosos violadores da navegação alheia, não poderia estar agora a agradecer a quem teve a gentileza de lincar esta incipiente manufactura. Depois do Tiago, da Mãe da Alice e da Vallera, obrigado ao Filipe Moura, ao Zé Mário, à Charlotte e ao Pedro Correia.

4 comentários:

Filipe Moura disse...

O agradecimento a mim é antecipado. Mas tem graça que ia agora mesmo fazer aquilo que dizes que eu fiz (antes de entrar aqui e ler este teu post).
Tu escreves sempre muito bem. A escrita num blogue não tem de ser do mais alto nível, pelo que não tens que ter medo de escrever. Que o perfeccionismo nunca te impeça de fazeres o que queres, são os meus votos para o teu blogue e para a tua vida.

FF disse...

Filipe, estava a falar de me teres posto na lista de links, não desmintas o technorati que é blasfémia! Duas vezes obrigado agora, portanto, ou três contando com tão simpático comentário... Abraço

Anónimo disse...

a propósito de estatísticas de blogs, tenho um segredo para ti. juntando ao que já sabes, fica a saber que recebemos um email de um certo "titio". desculpa a linguagem codificada num blog público, mas não quero ir presa...

Anónimo disse...

bom comeco